Nosso compromisso é com a sua satisfação. Por isso, se você comprou em nossa loja e teve algum problema com o produto recebido, nós asseguramos o seu direto a troca ou devolução. Os produtos devem estar de acordo com os termos abaixo. O primeiro passo para troca ou devolução é entrar em contato com nossa central de atendimento pelo email: lundi@lundi.com.br
O produto não era o que você esperava ou você se arrependeu da compra
Você tem 7 dias corridos para entrar em contato conosco.
A mercadoria deve estar na sua embalagem original e sem avarias.
O produto não pode conter marcas de uso. Assim que recebermos o produto faremos a análise completa.
Produto apresenta defeitos
Aceitamos a devolução no prazo de 7 dias corridos do recebimento.
O produto deve estar na sua embalagem original
Após esse período (7 dias) você tem o direito de acionar a garantia.
Devolução de valores pagos
Assim que recebermos o pacote, nossa equipe fará uma análise das condições e assim que houver uma confirmação positiva, entraremos em contato para que você possa escolher uma das maneiras de restituição. Que são:
Troca por outro produto
Restituição dos gastos (não restituímos valor de frete, caso tenha você tenha se arrependido de comprar)
Cupom de desconto / vale compra